| 19/09/2006 21h01min
O técnico Roberto Mancini, da Internazionale de Milão, saiu mais uma vez em defesa do atacante Adriano, que atravessa um dos piores momentos da carreira e amarga a reserva no time italiano. Desta vez, as críticas eram sobre o peso do Imperador, que seria de 100kg segundo o jornal La Gazzetta dello Sport.
– Não sei quanto ele pesa, mas isso não é importante. Ele pode pesar 200kg ou 50kg, o importante é que, quando jogue, faça como fez contra a Sampdoria – elogiou o treinador, citando a atuação do brasileiro na última rodada do Campeonato Italiano.
– Gostei da raiva com que ele jogou. Além disso, marcou um gol legal – reclamou o técnico.
Adriano também deixou um campo irritado. Não se sabe se com as críticas dos jornalistas ou pela concorrência na Inter.
– Ele é um bom menino e, ainda que estivesse bravo, não acredito que se meteria comigo – disse Mancini.
Aliás, o treinador não vê problema em ter tantos atacantes renomados à sua disposição, como Ibrahimovic, Crespo e Adriano.
– Dois jogam e dois descansam. Até agora, a Inter disputou quatro partidas oficiais e o Adriano jogou duas de titular e as outras duas ficou no banco. O Milan tem Inzaghi e Gilardino, campeões do mundo, e eles também são reservas, às vezes. Muita gente quer ver problema onde não há – disse o técnico.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.