| 20/09/2006 22h32min
A tática de esconder a escalação não é exclusividade de Fernando Meligeni. Na Argentina, a mesma coisa acontece nesta semana. Para a semifinal do Grupo Mundial contra a Austrália, o capitão Alberto Mancini ainda não definiu quem será o companheiro de simples de David Nalbandian, número quatro do mundo.
Em boa situação, ele pode escalar Jose Acasuso ou Agustín Calleri, tenistas que aparecem em grande forma. Nos treinos desta quarta, Mancini tratou de forçar ambos, mas deu uma leve preferência a Acasuso, jogador que esteve presente no último confronto, em que o país derrotou a atual campeã Croácia, nas quartas-de-final, em abril.
– O Acasuso fez um ótimo ano, apesar de uma pequena baixa nos últimos meses. Mas o Calleri e o (Juan Ignacio) Chela também aparecem bem – despistou Mancini, que luta para dar ao país o primeiro título da Copa Davis.
Já os australianos tentam compensar a desigualdade técnica com muito trabalho. Nesta quarta, o suplente Peter Luczak, único integrante da equipe que tem por preferência o saibro, treinou forte com Lleyton Hewitt e Mark Philippoussis. O capitão John Fitzgerald ainda não definiu os jogadores, mas é bem provável que os dois ex-top 10 estejam presentes.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.