| 21/09/2006 12h25min
Artilheiro do Grêmio no Brasileirão ao lado de Rômulo com oito gols, Herrera já pede passagem no time titular tricolor. O atacante garante que treina forte para figurar entre os 11. O jogador, no entanto, garante que sua escalação é opção do técnico Mano Menezes. O argentino deve seguir no banco de reservas contra o Goiás no domingo, às 18h10min, no Serra Dourada.
– É opção do treinador. Sempre treinei do mesmo jeito com muita gana para servir à equipe. Acho que ele que tem que tomar a melhor decisão para o time – declarou Herrera.
O jogador argentino comemora o bom momento na competição e exalta que é um orgulho ser goleador da equipe gremista.
– Estou feliz, pois meus gols estão saindo. Acho que é um orgulho para mim, poder ser neste momento o goleador do Grêmio. Bom, é seguir trabalhando com a mesma seriedade de sempre, a mesma humildade – disse Herrera.
A fase do ataque tricolor é muito boa. O time tem o melhor ataque da competição com 45 gols. O São Paulo, líder da disputa, tem 40 gols.
Para a próxima partida, Hugo está fora. O jogador levou o terceiro amarelo na goleada diante da Ponte Preta, após tirar a camisa para comemorar o primeiro gol tricolor. Ramon e Rafinha disputam a vaga.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.