| 21/09/2006 23h10min
Problemas não faltam aos treinadores Paulo Porto, do Brasil-Pe, e Everton Goiano, da Anapolina (GO). Os dois times se enfrentam no próximo domingo, às 15h30min, pela terceira fase da Série C do Brasileirão.
No jogo de Pelotas, os Xavantes Dudu e Matão, suspensos, estão fora. Porto deve manter publicamente a dúvida sobre os substitutos até momentos antes do início da partida.
Para o lugar de Dudu, o volante Maurinho tem mais chances, mas Fabrício, Tiago Freitas, Luís André e Daril correm por fora. No ataque, Franciel continua ao lado do uruguaio Cláudio Millar.
Treinando em Anápolis, Everton Goiano deixa escapar a tendência de desembarcar no Rio Grande do Sul com uma pequena retranca. Elcimar, atacante, pode dar lugar ao volante Digão, deixando Sandro Goiano isolado na frente. Outros dois meio-campistas, Niltinho e Marquinhos Bolacha, recuperam-se no departamento médico, contribuindo para o clima de mistério.
Se vencer,
ou até mesmo empatar, o Brasil-Pe praticamente
garante uma vaga entre os oito finalistas da Série C. Os ingressos de arquibancada, custando R$ 10 (R$ 5 para mulheres e idosos) já estão à venda, e a previsão de público supera 10 mil pessoas no Estádio Bento Freitas.
• Confira o blog Cidade Futebol, sobre as equipes de Pelotas
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.