| 19/08/2002 09h30min
O candidato ao governo estadual pelo Frente Popular, José Fritsch (PT), lança nesta segunda, dia 19, às 14h30min, no Plenarinho da Assembléia Legislativa, na Capital, o programa de governo da Frente Popular. A principal meta é criar 240 mil empregos até o final de 2006.
Para viabilizar a promessa, Fritsch, que entende que o principal motivo do desemprego em Santa Catarina é o êxodo rural, pretende agir em duas frentes.
A primeira é criar três incubadoras para suprir desde as necessidades do cidadão que não tem emprego algum, até as do pequeno e microempresário. Uma delas visa resolver o problema do desempregado, dando apoio para que essa pessoa dê início o próprio negócio. As outras duas serão destinadas à área tecnológica e de exportação.
A segunda frente de trabalho proposta pelo programa petista é o fomento à agroindústria familiar. A estratégia é implantar cinco mil agroindústrias rurais e, com isso, beneficiar 20 mil famílias.
As informações são do Diário Catarinense.
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.