| 27/09/2006 12h45min
A vitória por 1 a 0 sobre o Paulista, na noite de terça, pela Série B do Brasileiro, rendeu muitos elogios do técnico Dorival Júnior ao grupo de jogadores. Para o treinador azurra, mais do que a questão tática – a equipe deixou o 3-5-2 e passou para o 4-4-2 –, o importante foi a determinação dos atletas.
– Valorizo muito essa vitória e tenho que agradecer aos jogadores. Era uma decisão para nós e eles foram valentes. Não adianta falar em 3-5-2, 4-4-2, 4-3-3, se não existir vida lá dentro. Qualquer esquema é muito bom se o jogador se dedicar. O Avaí teve uma postura agressiva de equipe que queria a vitória a todo custo – destacou Júnior.
O técnico também lembrou que o Paulista, que acumulava quatro vitórias seguidas e também luta pelo acesso à elite do Brasileiro, é um dos adversários mais complicados do Leão na Série B.
– Enfrentamos uma das melhores equipes do campeonato, um time rápido, que vem sendo mantido pelo (técnico Vagner) Mancini – completou.
O atacante Fábio Bala passou a ser uma preocupação da comissão técnica, após torcer o joelho durante a partida na Ressacada. O jogador vai ser submetido a um exame de ressonância magnética.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.