| 05/10/2006 11h00min
Na goleada diante do Vasco, o técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, teve uma atitude inusitada: fez questão de pedir desculpas ao treinador cruzmaltino, Renato Gaúcho, pelo olé cantado pela torcida no final do jogo.
– Eu sei que meus jogadores não quiseram menosprezar o adversário. Eles apenas tocaram a bola, como eu peço. Mas eu sei o que é jogar com um a menos e isso também ajudou no resultado. Por isso, fiz questão de sinalizar para o Renato e, logo depois do fim da partida, conversar com ele para pedir desculpas – relatou o comandante são-paulino.
Porém, Renato Gaúcho saiu de campo irritado com o goleiro Rogério Ceni. Habilidoso com os pés, o camisa 1 do Tricolor aplicou um chapéu no segundo tempo em Madson, do Vasco. A reação do treinador carioca foi imediata.
Já Muricy Ramalho procurou defender seu capitão:
– Tenho certeza de que o Rogério não quis humilhar – explicou o treinador, que elogiou a postura da arbitragem ao encerrar o confronto sem descontos.
– No futebol, você precisa de bom senso. Bom é aquele árbitro que sabe levar a partida. Hoje, ele (Sérgio Carvalho, do Distrito Federal) foi bem – analisou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.