| 06/10/2006 12h48min
Após a derrota por 2 a 1 para o Cruzeiro, no Mineirão, o atacante Fernandão deixou o campo sentindo a coxa direita. O jogador será reavaliado nesta sexta, assim que a delegação colorada chegar a Porto Alegre. Segundo o médico do Inter, Luciano Ramires é importante esperar dois dias para observar a evolução do quadro.
– Se passar a dor, ele poderá participar do jogo no domingo – afirmou Ramires.
Sobre o resultado desta quinta, o capitão da equipe destacou que os próximos dois jogos, contra São Caetano e Fluminense, vão decidir o futuro do Inter na competição
– Até porque vão faltar apenas nove partidas depois desses dois jogos e, dependendo a diferença que tiver, vai ser bem difícil de tirar. Acho que esse jogo aqui era de uma importância muito grande. Nossa equipe soube encarar a responsabilidade de jogar contra o Cruzeiro, no Mineirão lotado. Nossa equipe criou, mas saímos e acabamos sendo penalizados com segundo gol deles – declarou Fernandão.
A respeito do desperdício de chances, principalmente pelo centroavante Ricardo Jesus, o goleiro Clemer disse que não se pode culpar o jovem jogador:
– Não podemos também querer culpar o menino, ele está entrando ali, procurando fazer o seu melhor. Assim como ele errou, os outros jogadores erraram. Quando perdemos, temos que levantar a cabeça e não culpar ninguém – reiterou o camisa 1.
Perdigão, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo diante da Raposa, deve retornar à equipe. O Inter encara o São Caetano às 16h de domingo, no Estádio Beira-Rio.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.