| 09/10/2006 16h38min
O Torneio de Moscou, com premiação de 1 milhão de euros, trouxe apenas dois jogos nesta segunda. E num deles, um cabeça-de-chave se despediu da disputa. O italiano Filippo Volandri, quinto pré-classificado, não se deu bem no rápido piso e acabou derrotado pelo tcheco Jan Hernych por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/4.
Com a derrota, Volandri, 34º do ranking mundial, prova mais uma vez que seu desempenho cai bastante quando joga em quadras rápidas. No saibro, porém, é um dos melhores da temporada e vinha do título em Palermo e do vice em Bucareste. Neste intervalo, ainda jogou a Copa Davis, conseguindo vitória sobre o espanhol Tommy Robredo e perdido em quatro sets para Rafael Nadal.
Já Hernych garantiu seu espaço na segunda rodada e agora encara quem passar de Igor Kunitsyn e Rainer Schuetler. No outro jogo desta segunda, o local Teimuraz Gabashvili derrotou o luxemburguês Gilles Muller por 2 a 0, parciaias de 7/6 (7-3) e 6/3. Gabashvili pode pegar o cabeça um Nikolay Davydenko agora, já que o quinto do mundo estréia contra Jiri Vanek.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.