| 11/10/2006 20h50min
O técnico Jair Picerni terá que alterar bastante a equipe do Brasiliense que enfrenta o Avaí na próxima sexta, em Florianópolis. O time candango tem cinco desfalques para a partida, dois por suspensão e três por lesão. No treino coletivo desta quarta, Picerni praticamente definiu a equipe, que embarca na manhã desta quinta para Florianópolis.
O Brasiliense terá mudanças nas duas laterais. Pelo lado direito, Patrick foi vetado pelo departamento médico e será substituído pelo meia Rafael Toledo, que vai atuar improvisado. Pela esquerda, o experiente Augusto cumpre suspensão e dará lugar ao jovem Kabrini. Na zaga, Jairo, também suspenso, cede espaço para Pedro Paulo.
No treino desta quarta, mais uma baixa. O atacante Jonhes levou uma pancada na perna direita e não viaja para Florianópolis. A dupla ofensiva deve ser formada por Warley e Josiel. E o time poderá ter mais um desfalque, já que o meia Allan Delon sentiu o músculo adutor da coxa e é dúvida. Caso isso aconteça, Rodriguinho pode aparecer no time.
Em meio a tantos desfalques, Jair Picerni teve ao menos uma boa notícia. O meia Agenor foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela expulsão contra o CRB e está liberado para jogar contra o Avaí. Ele deve compor o meio com Deda e Carlos Alberto.
O Brasiliense está na briga com o Avaí na classificação. O time candango tem com 40 pontos e está na oitava posição. A equipe catarinense está uma colocação abaixo com um ponto a menos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.