| 16/10/2006 18h50min
Com 38 pontos, o Juventude ainda não está totalmente livre da ameaça de rebaixamento no Brasileirão. Para dar mais um passo contra o descenso, o time espera por um bom resultado contra o Fluminense, no próximo domingo, às 18h10min, no Alfredo Jaconi, onde o time não perde há cinco meses.
Presidente do clube de Caxias do Sul, Iguatemy Ferreira Filho convoca os torcedores a apoiarem a equipe.
– A nossa luta é muito difícil. A torcida tem que saber que a nossa única grande arma para combater isso é encher o Jaconi no domingo e ganhar do Fluminense – afirmou.
Se espera pela força de sua torcida, o técnico Ivo Wortmann já sabe que não terá o zagueiro Antônio Carlos e o volante Lauro, ambos expulsos no último final de semana contra o São Paulo, quando o Juventude foi goleado por 5 a 0. O ala-direito Raulen e o meia-atacante Alexandre, suspensos na última partida, estão a disposição. Outros que voltam normalmente aos treinos nesta semana são Wellington e Fabrício.
Márcio Azevedo e Renan continuam de fora. Walquer ainda depende de uma ressonância magnética para saber se terá condições de enfrentar os cariocas.
O grupo de profissionais do Juventude, que teve a manhã desta segunda de folga, reapresentou-se às 16h no Alfredo Jaconi e participou de atividades físicas e regenerativas.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.