| 17/10/2006 19h18min
Depois de um dia inteiro de especulações, o técnico Dorival Júnior confirmou que está deixando o Avaí para assumir o São Caetano, forte candidato ao rebaixamento na Série A. O acerto do técnico com o Azulão já havia sido anunciado pelo gerente de futebol do clube paulista, Genivaldo Leal.
Dorival chegou a trabalhar com os jogadores nesta terça à tarde e depois comentou a sua saída:
– Eu acho que o Avaí estava no caminho de um acerto, acho que o campeonato é imediato, os resultados são necessários e você, às vezes, não tem a condição necessária de poder buscar a melhor condição de uma equipe num curto espaço de tempo.
A direção azurra agora se mobiliza para encontrar um novo técnico nesta reta final de Série B. O próximo compromisso do Avaí será contra o líder Atlético-MG, em Belo Horizonte, no sábado.
Dorival Júnior chegou ao Avaí no dia 6 de setembro. Ao todo, foram nove partidas: cinco derrotas, um empate e três vitórias.
O São Caetano está em uma situação complicada na tabela do Brasileiro. O Azulão é o penúltimo colocado, com 26 pontos, e segundo as estatísticas do site Chance de Gol a probabilidade de queda do time para a Série B no que vem é de 96,1%.
O último técnico do São Caetano foi Hélio dos Anjos, que pediu demissão no domingo após a derrota para o Grêmio.
CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.