| 18/10/2006 20h52min
O técnico Guilherma Macuglia acenou com mais uma mudança na dupla de ataque do Criciúma. Depois de ter anunciado o retorno de Beto no setor, o treinador agora poderá sacar Dejair para a entrada de Rodrigo Silva.
Pelo menos foi assim que Macuglia compôs o ataque do Tigre no coletivo desta quarta, o primeiro da semana que antecede o confronto com o Grêmio Barueri, no domingo, em Jundiaí (SP), pelo octogonal final da Série C.
Dejair treinou normalmente com o colete dos reservas e não escondeu certo abatimento. Sem marcar gols há seis jogos, ele fez uma autocrítica:
– Admito que rendi abaixo da média nos últimos quatro jogos. Passei por alguns problemas que até me atrapalharam dentro de campo.
Apesar da situação, Dejair pensa apenas no desempenho do time nesse momento decisivo do clube na Série C:
– Tomara que essa dupla (Rodrigo Silva e Beto) dê certo. Enquanto um joga, o outro espera e respeita. E é assim que será comigo – completa.
O time teve ainda outras mudanças no coletivo desta quarta. Sem Bosco, que sentiu um cansaço muscular na coxa direita após o treino de terça-feira, Macuglia optou por Éder na ala direita. No meio-de-campo, Douglas foi a novidade, em lugar de Athos. Na ala esquerda quem apareceu foi o meia Fernandinho.
Contra o Grêmio Barueri, o Tigre vai mudar o esquema tático adotado nas três primeiras rodadas do octogonal. O time deixa o 4-4-2 e entra em campo com três zagueiros no interior paulista.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.