| 19/10/2006 12h29min
Enfrentar o líder do Brasileirão no domingo, às 16h, no Olímpico, não será uma tarefa fácil. Para evitar surpresas desagradáveis, os jogadores do Grêmio já estão atentos aos perigos do São Paulo. O volante Sandro, substituto de Jeovânio, suspenso, no confronto do final de semana, acredita que o tricolor paulista tem como maior arma a bola parada.
– Tem vários jogadores que podem definir em bolas paradas, tanto de escanteios como de faltas. São jogadas fatais, jogadas mortais do São Paulo. Mas individual tem que fazer marcação em todos os jogadores do São Paulo. São jogadores de muita qualidade e merecem todo tipo de atenção – disse Sandro.
O jogador ainda comentou a virada que o time gremista assegurou. No ano passado, buscava sair da Série B do Brasileirão e, em 2006, briga pelo título da Série A.
– Era difícil. A gente chegou aí no meio da Série B, se encontrava mal, mas graças a Deus com muito esforço a gente conseguiu colocar o Grêmio no local devido, voltar com a velha história do Grêmio sempre estar disputando título, vaga na Libertadores. Então acho que a satisfação é muito grande. A gente espera ainda coroar essa alegria que a gente está vivendo com grande campanha até o final – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.