| 27/10/2006 21h32min
A experiência e a maior habilidade do argentino Guillermo Cañas no saibro fizeram a diferença no duelo contra Thiago Alves, pelas quartas-de-final do Challenger de Montevidéu, no Uruguai. Na noite desta sexta, o ex-número oito do mundo não deu chances ao melhor tenista brasileiro e venceu com extrema facilidade: 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/1.
Cañas segue sua recuperação no circuito após ser liberado da suspensão por doping e enfrenta na semifinal o francês Nicolas Devilder, cabeça-de-chave número seis, que passou pelo espanhol Oscar Hernandez por 6/3 e 6/1. Já Alves, 104º do mundo, embarca agora para Aracaju para a disputa da terceira etapa da Copa Petrobras, também no saibro.
O torneio de Montevidéu fica apenas com um brasileiro. Flávio Saretta, número dois do Brasil, se classificou à semifinal e agora enfrenta o equatoriano Nicolas Lapentti, principal favorito ao título e top 70 do ranking. Lapentti derrotou o argentino Carlos Berlocq por 2 a 0, parciais de 6/4 e 6/3.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.