| 30/10/2006 23h06min
Ninguém no Olímpico quer ouvir falar de Gre-Nal. Pelo menos não antes da partida de quarta contra o Figueirense, também em casa. Direção, comissão técnica e jogadores consideram o jogo contra os catarinenses fundamental para as pretensões do time no Campeonato Brasileiros e não querem que o clássico de domingo desvie o foco.
– Nós temos que pensar no Figueirense. Só vamos falar de Gre-Nal na quinta-feira. Em campeonato de pontos corridos, cada jogo é uma decisão. Não adianta pensar no jogo de domingo, se o de quarta é uma decisão – afirmou o assessor de futebol Paulo Pelaipe.
– Temos um jogo muito importante quarta, que vem antes do Gre-Nal. Muita gente está pensando só no jogo de domingo, mas estamos focados mesmo é no jogo contra o Figueirense – acrescentou o volante Lucas.
Apesar do discurso, tanto a direção de Grêmio quanto a de Inter já trabalham nos bastidores para o clássico de número 367. A principal preocupação é evitar problemas como os ocorridos no Gre-Nal do dia 30 de julho, quando um grupo de torcedores gremistas incendiou banheiros químicos no Beira-Rio. Nesta terça, representantes da dupla vão se reunir com Ministério Público, Secretaria de Justiça e Segurança, além de polícias civil e militar, para tratar do assunto.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.