| 06/11/2006 13h
Depois da vitória no Gre-Nal, o Inter já está focado no próximo compromisso pelo Brasileirão, nesta quarta, às 21h45min, contra o Santos, no Beira-Rio. O resultado positivo deste domingo teve um gosto especial para Adriano. Preservado das últimas partidas em casa, o meia está otimista, após ter entrado bem no clássico. Agora, o jogador está na expectativa para firmar seu lugar na equipe e cair nas graças da torcida.
– Você ir bem num Gre-Nal muda muita coisa. Estou muito feliz por ter entrado bem e ajudado meus companheiros. Não só eu, acho que todo mundo atuou muito bem, ajudamos, corremos até o final – salientou.
O jogador afirmou ainda que ser sacado do time pelo técnico Abel Braga algumas vezes foi positivo:
– Ele conversou, me deixou fora alguns jogos e foi bom para a torcida esquecer um pouco o Adriano. Mas o importante é que eu nunca desisti, e nunca vou desistir. Estou trabalhando forte com meus companheiros e por isso que veio a recompensa, coroamos com uma grande vitória. Vamos seguir brigando até o final – disse.
A distância de cinco pontos para o São Paulo motiva ainda mais o Colorado, como destacou o autor do gol da vitória ontem, Iarley.
– Nosso objetivo é ganhar o título e estamos trabalhando para isso. Muita gente achava que só íamos participar do Brasileiro e depois ir para o Mundial, mas com o grupo, com a qualidade que temos, com as condições de trabalho, não podíamos deixar barato – salientou o atacante.
O zagueiro Fabiano Eller é desfalque certo contra o Peixe, após levar o terceiro cartão amarelo neste domingo. Ediglê deve ser seu substituto. O lateral-esquerdo Hidalgo retorna à equipe depois de cumprir suspensão pelo mesmo motivo. Já Fernandão só deve voltar contra o Fortaleza no sábado. Elder Granja deve estar em campo no dia 19, contra o Paraná, e Clemer segue sem previsão de retorno.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.