| 06/11/2006 22h28min
O gol da virada do Criciúma sobre o Brasil (RS), domingo, teve dois significados para o atacante Beto. O jogador afastou a má fase após quatro jogos de muitos erros nas conclusões e se tornou o principal artilheiro da equipe na competição, com oito gols.
Católico não praticante, o atacante fez questão de fazer o sinal da cruz e agradecer a Deus durante a comemoração do gol:
– Balancei os braços para expulsar a má fase que estava atrapalhando. É importante se benzer para afastar as coisas ruins – contou.
Com o gol marcado em Pelotas, Beto ultrapassou Dejair, com sete gols, e os meias Marcelo Rosa e Douglas, que tem seis cada. O curioso é que o último gol do atacante havia sido marcado na derrota para o Ipatinga, por 2 a 1, quando entrou no segundo tempo e reconquistou a titularidade da equipe.
Tranqüilo e consciente das dificuldades impostas pelos adversários, Beto afirmou que não chegou a perder o sono ou a ser cobrado pelo torcedor.
Para o jogo contra o Treze (PB), nesta quarta, o técnico Guilherme Macuglia não terá o ala-direito Bosco. O volante Alex Sandro é a primeira opção. A delegação do Tigre viaja nesta terça, ao meio-dia e só deve chegar a Campina Grande no início da madrugada.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.