| hmin
O candidato a vice-presidência pela Frente Trabalhista, Paulo Pereira da Silva (PTB), o Paulinho da Força Sindical, se colocou à disposição da Justiça para a abertura de seus sigilos bancário e fiscal e desafiou o presidenciável José Serra, do PSDB, a fazer o mesmo. A informação foi dada nesta quarta, 4 de setembro, pela assessoria de imprensa do candidato.
Na terça-feira, a ministra-chefe da Corregedoria-Geral da União, Anadyr de Mendonça Rodrigues, reprovou a prestação de contas da Força Sindical, entidade que foi presidida por Paulinho até pouco tempo. A Força recebeu R$ 38 milhões do governo no ano passado para treinar trabalhadores.
Paulinho ainda está avaliando se atenderá ao pedido do Ministério Público Federal de Marília (SP) para prestar, na quinta, esclarecimentos sobre a compra de uma fazenda na região, em março de 2001. Paulinho informou que a entidade nunca comprou qualquer propriedade em Marília.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.