| 13/11/2006 20h09min
O lateral-direito Carlinhos é o primeiro jogador do elenco avaiano a confirmar a saída da Ressacada após o término da temporada. Precisando de apenas um ponto para confirmar a presença na Série B do Campeonato Brasileiro nos dois últimos jogos, o clima é de reestruturação no clube azurra.
Como se recupera de uma contratura muscular na coxa direita, Carlinhos não deve mais atuar com a camisa do Leão. Nem neste ano, nem no próximo. O próprio jogador admitiu que, depois de duas temporadas em Florianópolis, deve trabalhar em outro clube no próximo ano.
– Estou retornando ao Vitória (o jogador tem vínculo com o time baiano até dezembro de 2007) e aí vou decidir meu futuro. Tenho algumas coisas encaminhadas, fora do país e também no Brasil, mas nada de concreto – disse Carlinhos, que é o artilheiro do Avaí na Série B, com cinco gols em 30 jogos disputados.
Carlinhos teria proposta da Europa, assim como zagueiro Fernando, que interessa também ao Botafogo-SP. Outro que pode disputar o Paulistão pelo time de Ribeirão Preto é o zagueiro Rogério Prateat.
Nesta segunda a diretoria do clube iria se reunir para começar a definir o planejamento para a próxima temporada. O primeiro de uma série de encontros que vão determinar os rumos do Avaí em 2007.
Dentro de campo, o grupo avaiano, que estave de folga segunda, se reapresenta nesta terça. O técnico Edson Gaúcho terá praticamente uma semana para ajustar a equipe para o jogo contra o CRB, sábado, na Ressacada. Um ponto basta para confirmar presença na Série B do ano que vem - ou uma derrota do São Raimundo, o único que ainda ameaça o Leão. O volante Marquinhos Júnior, que cumpriu suspensão contra o Náutico, está novamente à disposição.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.