| 13/11/2006 21h25min
O atacante Dagoberto voltou a jogar pelo Atlético-PR no último domingo, depois de seis meses fora da equipe devido a uma pendência judicial com o clube. A presença dele parecia ter selado a paz entre o atacante e o clube, mas Dago fez questão de deixar claro o assunto. As informações são do site GloboEsporte.com.
– A galera do time é dez e está me dando força. Também não tenho problemas com a torcida. Meu problema é com algumas pessoas da diretoria. No PSTC (clube que formou o jogador) tinha uma frase que dizia o atleta tem vida curta, a pessoa não. Por isso também preciso pensar em mim, porque tem pessoas neste clube que só pensam neles – dispara o atacante.
Os empresários do jogador estariam em negociações com o São Paulo para transferir o atacante para o Tricolor paulista em 2007. Os atacantes Thiago e Alex Dias poderiam ser envolvidos na troca, além de uma quantia estimada em R$ 6 milhões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.