| 15/11/2006 22h27min
O elenco do Santa Cruz ficará mais um dia sem ver a cor do dinheiro de um dos três meses de salários atrasados. A falta de uma assinatura em um cheque e o feriado que fechou os bancos impediram que o depósito fosse efetuado, adiando novamente o pagamento, desta vez para quinta. As informações são do site GloboEsporte.com.
Tentando ficar alheio aos problemas extra-campo, o técnico Fito Neves tenta esboçar um time para enfrentar o Grêmio, próximo sábado, em Porto Alegre. Por causa da saída do volante Augusto Recife, o treinador acabou optando pela entrada de Sidraílson, mundando o esquema do time de 4-4-2 para 3-5-2.
Outra novidade foi a entrada dos meias pratas-da-casa, Jairo e Jadeílson. O primeiro atuará no ataque, ao lado de Jorge Henrique, e o segundo em sua posição de origem. O destaque da atividade foi o atacante Fabrício Ceará, que marcou dois gols. Os titulares venceram os reservas por 3 a 0. Ceará poderá herdar a vaga do atacante Mirandinha, que sofreu uma contusão no tórax.
Para Fito, as alerações melhoraram a equipe, cuja escalação será repetida no coletivo desta quinta-feira.
– Irei repetir a formação no treino de amanhã (quinta). O Jorge Henrique, o Jairo e o Jadeílson são jogadores de qualidade, além deles, há também as subidas do Osmar, que apóia bem. Veremos com a equipe se comporta novamente nessa formação – afirma o técnico.
A escalação completa do Santa no coletivo foi: Anderson, Sidraílson, Wilson Surubim e Hugo; Osmar, Bruno Lança, Junior Maranhão, Jadeílson e Reginaldo Araújo; Jorge Henrique e Jairo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.