| 16/11/2006 18h13min
O lateral-esquerdo Roberto Carlos desmentiu nesta quinta que já teria renovado o seu contrato com o Real Madrid. O jogador brasileiro revelou que ainda não chegou a um acordo com o clube madrileno, sobretudo por conta dos interesses conflitantes em relação ao tempo do novo contrato. Enquanto os espanhóis querem um contrato de mais dois anos, o brasileiros quer três.
– Minha intenção é terminar aqui a minha carreira. O clube me dá mais um ano, mas como quero jogar mais três ou quatro, isso (a renovação) pode não se concretizar – disse o jogador.
Além de diminuir o tempo do novo contrato de Roberto Carlos, o Real Madrid quer ainda cancelar uma cláusula no atual vínculo, que dispõe sobre a renovação automática com o clube caso o lateral complete 35 partidas nesta temporada. Atualmente com 34 anos, Roberto está há 10 no Real e afirmou ainda que teve oportunidades para sair nesta temporada, mas não o fez em respeito ao clube.
– Tive propostas do Fenerbahce e do Chelsea, e não me deixaram sair. Não é pelo contrato, mas pelo que eu fiz pelo Real Madrid nestes 10 anos, joguei e ganhei títulos. As últimas duas temporadas não foram muito boas, mas não posso assumir toda a culpa e responsabilidade – declarou.
Nesta semana, o Real Madrid acertou a contratação de um novo jogador para a lateral-esquerda: o também brasileiro Marcelo, de 18 anos, junto ao Fluminense. A chegada do jogador é vista na capital espanhola como a tentativa de achar um substituto para Roberto Carlos, já que o experiente atleta está próximo de se aposentar.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.