| 16/11/2006 22h03min
O empresário iraniano Kia Joorabichian vê sua disputa pelo West Ham cada vez mais acirrada. O islandês Eggert Magnusson seu concorrente pela compra do time inglês tem sido muito elogiado pelos dirigentes do clube. Nesta quinta, foi a vez do diretor Alan Pardew dizer que a negociação pode levar a equipe a um novo patamar.
O cartola se reuniu com o islandês e saiu muito satisfeito com o que ouviu.
– Essa reunião era um mistério para mim, como foi para a imprensa, mas acabou sendo muito boa e os torcedores do West Ham teriam adorado ouvir as coisas que Magnusson me disse – declarou.
Pardew crê que q venda pode impulsionar o clube rapidamente.
– Eles estão a alguma distância de nós agora, mas outros clubes como o Aston Villa provaram que esse tipo de negociação, quando concluída, pode transformar completamente um time – explicou.
O presidente do clube, Terence Brown, já declarou que quer 75 milhões de libras esterlinas (305 milhões de reais) para vendê-lo e a imprensa inglesa acredita que Magnusson possua essa quantia. Especula-se que o executivo europeu seja patrocinado por dois grandes empresários.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.