| 16/11/2006 23h40min
Preocupado com um possível clima de euforia no Estádio Heriberto Hülse, o diretor de futebol do Criciúma, Gustavo Gazolla, pediu aos jogadores que mantenham o foco para a partida contra o Ipatinga, em Minas Gerias, no domingo, às 17h. Uma vitória fora de casa é a oportunidade do Tigre em garantir o título da Terceira Divisão com duas rodadas de antecedência.
A conversa com o elenco do Criciúma aconteceu na tarde desta quinta, dia 16, no vestiário do estádio. O papo foi motivado pelas circunstâncias da partida de quarta-feira, quando o Tigre vencia por 2 a 0, mas deixou o Barueri chegar ao empate.
– Não queremos retardar essa conquista. Temos condições de vencer fora de casa, mas os jogadores precisam estar focados na partida, sem desviar as atenções – resumiu Gazolla.
E os jogadores entenderam o recado. Questionado sobre uma sondagem do São Paulo, o ala Fernandinho preferiu falar sobre o presente:
– Esse não é o momento para falar desse assunto. Tenho contrato até 2007 com o Criciúma e vou aguardar o término do campeonato para analisar qualquer proposta.
Nesta quinta, apenas os jogadores que não atuaram no empate com o Grêmio Barueri (SP) participaram do treino. Entre eles estava o zagueiro Rodrigo, que cumpriu suspensão no domingo e está à disposição do técnico Guilherme Macuglia.
Os titulares aproveitaram para descansar, já que alguns reclamaram do desgaste físico provocado pela seqüência de jogos e viagens. Na tarde desta sexta acontece o único treino antes da viagem para Ipatinga, programada para sábado.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.