| 20/11/2006 17h56min
O presidente do Flamengo, Márcio Braga, recebeu no último sábado Jeffrey Whallen, vice-presidente da Warner Bros, uma das maiores companhias de entretenimento do mundo. Em 2006, a Warner entrou no mercado do futebol ao fazer investimentos na Copa do Mundo. Agora, a empresa quer atuar na área de licenciamentos. As informações são do site GloboEsporte.com.
A Warner tem contratos com a UEFA, Milan, Juventus, Paris Saint-Germain, Real Madrid e seleção do México.
– Eles só querem estes clubes. No Brasil, querem conversar com o Flamengo, especificamente. Sei que temos contratos de licenciamentos em vigor. Mas eles assumem estes contratos e trabalham para ampliá-los, colocando o Flamengo na ordem de grandeza de uma companhia como a Warner. Isto elevaria estas propriedades de licenciamento da marca do Flamengo a níveis muito maiores – diz Márcio Braga.
O grupo enviou um representante ao Brasil para conversar com a diretoria do Flamengo. Além deste acordo e da negociação com o Bonham Group, o Flamengo negocia uma parceria no futebol com o grupo de investimentos MSI.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.