| hmin
O senador Jorge Bornhausen (PFL) recepcionou o candidato Ciro Gomes (PPS) na sua visita, sábado, dia 7, a Santa Catarina. Trocaram abraços e ocuparam lado a lado o mesmo palanque em Brusque e Navegantes, no Vale do Itajaí e litoral norte, respectivamente.
Mas uma matéria publicada na revista IstoÉ e que chegou as bancas neste domingo, dia 8, com o título “Amargo regresso - Instinto governista já leva PFL a discutir a traição a Ciro Gomes e costurar aproximação de Serra” agitou o meio político.
– Vou com o Ciro até determinado ponto. Se não der, paciência – teria revelado Bornhausen a um correligionário.
Em nota oficial distribuída no domingo à tarde, o presidente do PFL diz que apóia a candidatura Ciro Gomes com todo o entusiasmo, reconhecendo no candidato qualidades que o credenciam para ser o próximo presidente da República.
De acordo com a reportagem, o PFL está irritado com os erros da campanha da Frente Trabalhista e as barbeiragens verbais do próprio candidato. A reportagem finaliza dizendo que os caciques do PFL reclamam da falta de comando da equipe e da qualidade dos programas de tevê.
• Mais informações sobre candidatos, partidos, pesquisas, regras e números eleitorais no especial Eleições 2002
ÂNGELA BASTOS / DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.