| 26/11/2006 06h07min
Os tchecos podem ser um parâmetro para os jogos contra Itália e Bulgária, válidos pela segunda fase do Mundial masculino de Vôlei. Esta é a opinião do técnico Bernardinho, que não poupou elogios aos adversários deste sábado.
– Nossos dois próximos oponentes tem um saque agressivo e a partida de hoje foi um bom teste para nós – avalia o treinador.
– A República Tcheca fez isso e conseguiu colocar pressão na nossa recepção. Foi uma preparação muito boa para os próximos jogos – completa.
Para ele, o fator que definiu a vitória foi a bagagem do time nacional.
– No final, mantivemos a concentração, e a experiência neste tipo de situação nos ajudou bastante. Um ponto positivo foi que resistimos bem à pressão – definiu o técnico.
Bernardinho ainda avaliou muito bem o adversário deste domingo.
– Parabéns aos tchecos, que jogaram muito bem, com táticas bastante inteligentes. A defesa deles era muito boa e o ataque nos trouxe dificuldades. Foi uma boa oportunidade para estudar nosso jogo e melhorar nas próximas partidas – afirma.
Famoso pelo seu alto nível de exigência, Bernardinho acredita que o Brasil está em uma trajetória ascendente.
– A equipe inteira está um pouco melhor na segunda fase. Espero que a gente ainda cresça e faça o nosso melhor quando o nosso melhor for necessário – finaliza.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.