| 29/11/2006 06h53min
Para os supersticiosos, uma boa notícia. Assim como ocorreu em 2002, quando venceu seu primeiro título mundial, o Brasil vai encarar a Sérvia e Montenegro na semifinal. Na verdade, há quatro anos a equipe que o time de Bernardinho enfrentou tinha o nome de Iugoslávia, que por motivos políticos acabou virando a seleção que agora enfrenta o time verde-amarelo.
Os confrontos das semifinais saíram após a vitória da Polônia sobre os sérvios por 3 sets a 0, parciais de 28/26, 25/19 e 25/19 na madrugada desta quarta, na última rodada do Grupo E. Agora, os poloneses são a única equipe ainda invicta na competição. Eles somaram 14 pontos, contra 13 dos sérvios.
Até a partida desta quarta, a Sérvia e Montenegro também estava invicta. E o que o resultado diante da Polônia não engane ninguém, uma vez que o próximo adversário dos brasileiros fez 3 a 0 na Rússia, vice-campeã mundial, ainda na primeira fase.
Em busca da outra vaga na final do Mundial, a Bulgária, que perdeu a invencibilidade para o Brasil no começo da madrugada, vai a enfrentar a Polônia. As semifinais serão realizadas em Tóquio no próximo sábado, em horários ainda não divulgados.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.