| 29/11/2006 05h05min
Um dos melhores em quadra nesta quarta, o levantador reserva Marcelinho acredita que o pouco tempo de descanso entre a partida de terça contra a Itália e o duelo contra a Bulgária foi o motivo da atuação ruim de boa parte do time titular no encerramento de segunda fase.
– Este jogo começou nem 24 horas depois da partida contra a Itália, em que todo mundo viveu uma adrenalina muito grande. Aí os titulares acabaram não começando bem. O banco de reservas estava mais descansado. Mais uma vez mostramos que este é um grupo de 12 titulares – disse o levantador.
Único titular que rendeu o de costume, Giba comentou que o Brasil não se surpreendeu ao ver o time reserva da Bulgária em quadra no início da partida.
– Essas partidas são sempre difíceis porque eles já estavam classificados e entraram com o time reserva, que era uma coisa que já imaginávamos que eles poderiam fazer – disse o atleta, que espera mais dificuldade em um possível confronto na final. – Foi um jogo truncado e a vontade deles não era a mesma – ressaltou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.