| 29/11/2006 23h35min
As irmãs Williams têm travado uma batalha fora das quadras de tênis contra o programa Batalha dos Sexos. Nos tribunais, a produção do show de TV acusa as atletas de não terem jogado uma partida contra o ex-tenista John McEnroe, que já tinha sido marcada pelo pai das jogadoras.
As irmãs se defendem alegando que seu pai não é o empresário delas. Nesta quarta, Serena polemizou dizendo que se sentia assediada um dos promotores do programa, que ligou em seu telefone celular pessoal.
– Ele ficou me dizendo que eu tinha que jogar, eu dizia que não queria falar sobre aquilo. Foi um assédio – acusou a esportista.
De acordo com Richard Williams, pai das atletas, realmente há um contrato, mas que ainda faltaria a aprovação das próprias filhas, que deveria ser conseguida por meio da agência de administração esportiva IMG. Keith Rhodes e Carol Clarke, representantes do programa de TV ainda não testemunharam.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.