| 09/12/2006 15h29min
A diretoria do Juventude está muito perto de anunciar uma grande parceria já nesta segunda. Embora venha tratando em sigilo do caso, os dirigentes já chegaram a um acordo com uma multinacional por um contrato de dez anos, nos moldes da Parmalat, que fez o clube viver a grande fase de sua vida nos anos 1990.
O projeto vem sendo intermediado pelo empresário Gilmar Veloz, que já teria conseguido alguns reforços para o Juventude e também estaria perto de negociar atletas revelados nas categorias de base do clube para equipes do exterior.
O Juventude vê nesse contrato a possibilidade de sanar dívidas, pagar salários em atraso e montar um grande time para 2007. O saldo desta temporada foi muito ruim, com o clube perdendo até mesmo uma vaga na Copa Sul-Americana e só afastando o risco de rebaixamento nas últimas rodadas.
O técnico Ivo Wortmann chegou a criticar abertamente as condições de trabalho, alegando que a campanha ruim se devia ao pouco número de peças de reposição no plantel.
Mesmo com a chegada de parceiros Ivo Wortmann será o comandante do futebol do clube, pois conta com o aval da diretoria e da multinacional, que pretende indicar um nome para ajudar na gerência do departamento de futebol. A confirmação de uma coletiva na segunda-feira para anunciar o acerto é esperada para este domingo.
Sobre as renovações de contrato, a situação anda parada e até a permanência do atacante Christian, que era dada como certa no Alfredo Jaconi, poderá não acontecer, uma vez que o Corinthians atravessou a negociação e apresentou uma proposta para o jogador.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.