| 10/12/2006 20h41min
A diretoria do Juventude entrou na disputa para ter o meia Juliano, revelado nas categorias de base do Fluminense e que não faz parte dos planos do técnico Paulo César Gusmão para a próxima temporada. Sem conseguir jogar desde que o novo treinador chegou ao clube carioca, o atleta já manifestou o desejo de deixar as Laranjeiras para poder ter uma seqüência de partidas em 2007.
O América-RN iniciou negociações com a diretoria do Fluminense para poder contar com o jogador e a transação estava bem adiantada, mas o Juventude atravessou a negociação e poderá anunciar Juliano nos próximos dias. O meia foi indicado ao Juventude pelo técnico Ivo Wortmann, que trabalhou com Juliano no início do ano no Fluminense e foi o responsável por lançar o atleta no time principal. O meia também foi titular com Josué Teixeira, Oswaldo de Oliveira e Antônio Lopes, mas perdeu espaço com Paulo César Gusmão e pelo visto não vai conseguir recuperar.
– Para mim o importante é jogar, independentemente de qual clube seja, desde que se trate de um lugar em que eu tenha estrutura para poder mostrar meu futebol. Qualquer jogador precisa de uma seqüência de jogos e no meu caso não é diferente. Tenho enorme carinho pelo Fluminense, onde fui revelado. Mas meu objetivo é poder estar em campo, fazendo o que eu gosto, que é jogar futebol e mostrar meu potencial – disse Juliano, que poderá ser anunciado como reforço do Juventude até o fim desta semana.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.