| 11/12/2006 20h07min
O Criciúma manteve as indefinições em relação ao comando técnico da equipe e as renovações de contrato dos volantes Leandro Guerreiro e Marcelo Rosa. A única certeza é a saída do preparador físico Alvaro Andreis, o Titi.
O preparador físico foi contatado na manhã de segunda pela direção do Criciúma e explicou que precisa resolver problemas particulares e se recuperar do desgaste sofrido neste ano. À tarde, o diretor-presidente Moacir Fernandes teve um encontro com o técnico Guilherme Macuglia.
Após a reunião, Macuglia explicou que Fernandes solicitou um novo encontro marcado para a manhã terça-feira. O técnico admitiu que a conversa inicial para renovação de contrato não foi realizada da forma apropriada.
– Houve esse problema e talvez com essa situação tudo tenha ficado difícil. Também não houve uma proposta de meio termo e as duas partes ficaram chateadas – declarou Macuglia.
O volante Leandro Guerreiro também deverá estar em Criciúma nesta para definir sua situação. O jogador esteve reunido com seu procurador em Porto Alegre e não aceitou as condições propostas pelo Criciúma. O procurador do volante Marcelo Rosa também é aguardado no Heriberto Hülse.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.