| 15/12/2006 22h40min
As negociações para a contratação do meio-de-campo Jorge Wagner continuam esquentando. O Bétis, da Espanha, aceitou a proposta feita pelo Fluminense para ter o jogador por empréstimo de um ano. O clube carioca pagará 100 mil euros para repatriar o atleta. As informações são do site GloboEsporte.com.
No momento, o que está impedindo a negociação é o alto salário pedido por Jorge Wagner. Branco, coordenador de futebol do Fluminense, vem conversando com Guga, empresário do jogador, diariamente, na tentativa de obter uma redução do valor.
Mesmo assim, Branco estava otimista nesta sexta-feira. Ao comentar a negociação, elogiou a qualidade do alvo.
– Ele é um excelente jogador. Não posso negar que estamos interessados. Não darei detalhes, mas seria maravilhoso contratá-lo – afirma Branco.
O interesse do Fluminense em Jorge Wagner pode ser um indício de que as portas das Laranjeiras estão sendo fechadas para Petkovic. Ao falar sobre o meio-de-campo do Bétis, Branco destacou a eficiência do atleta em jogadas de bola parada, uma especialidade do sérvio. E Jorge Wagner só cobrará falta pelo Tricolor, se Pet não estiver mais no clube.
– O Jorge Wagner é mortal nas cobranças de falta. Ele tem um talento incrível para bater na bola, o que seria importante para o nosso time, porque esse tipo de jogada decide a maioria das partidas atualmente – diz.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.