| 18/12/2006 18h29min
Nesta quarta, dia 20, será realizado o sorteio dos confrontos da pré-Libertadores, na sede da Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), no Paraguai. Aliviado por ter sido escolhido como cabeça de chave, o Santos agora se preocupa mais em não cruzar com um adversário em particular: o Danubio, campeão do Uruguai. As informações são do site GloboEsporte.com.
– Não podemos menosprezar ninguém, e todos os adversários são difíceis. Porém, não queremos que o nosso adversário seja o Danubio, pois entendemos que é o mais difícil dos que podemos ter que enfrentar – declara o diretor de futebol, Luis Antônio Ruas Capela.
O diretor embarca já nesta terça-feira para o Paraguai. Também tem presença garantida no sorteio o presidente, Marcelo Teixeira. O técnico Vanderlei Luxemburgo, por sua vez, ainda não sabe se poderá ir.
Já os outros clubes que o Santos pode enfrentar são: Cobreloa (CHI), Deportivo Táchira (VEN), Real Potosí (BOL), Sporting Cristal (PER) e o terceiro colocado no campeonato equatoriano. Independente do resultado do sorteio, o Peixe jogará a segunda partida em casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.