| 19/12/2006 10h08min
Fernandão desembarcou com a delegação do Inter para atender à torcida colorada presente no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O capitão do Inter na conquista do Mundial de Clubes, no Japão, disse que a vontade era grande de chegar logo ao país.
– A ansiedade era forte para chegar no Brasil. A taça tá guardada com nosso segurança Um titulo desses tem que realmente fazer muita festa. Foi suado, foi duro, contra uma das maiores equipes do mundo – declarou o capitão.
Sobre a expectativa de festa em Porto Alegre, com previsão de cerca de 600 mil pessoas participando da recepção, o jogador disse que é maravilhoso. Fernandão identificou que o momento crucial para bater o Barcelona ocorreu pouco antes do jogo, quando todo o grupo se fechou, focado no vitória:
– Um olhou na cara do outro e disse: sabemos que a gente pode vencer. Aquele último papo, com os 23 jogadores, começou ali a nossa vitória – revelou o craque.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.