| 21/12/2006 21h14min
A mulher do goleiro uruguaio Fábian Carini disse à Rádio Gaúcha nesta quinta que desconhece qualquer proposta do Grêmio para contratar o jogador. De acordo com Virginia Ferreira, o goleiro da Inter de Milão recebeu apenas uma sondagem do Zaragoza, da Espanha, e só sabe do interesse do time gaúcho pela imprensa.
Virginia veio da Itália na última terça para passar as festas de final de ano em Montevidéu. No domingo, Carini deve desembarcar na capital uruguaia para um período de oito dias de férias.
Um dos representantes de Carini, o empresário André Bossolan confirma o interesse do Zaragoza, mas contraria o discurso da esposa do goleiro e garante que o Grêmio teria feito uma proposta, que inclusive teria agradado ao jogador.
– Em termos financeiros, ele aceitou a proposta do Grêmio. Seria importante ele vir disputar a Libertadores e este interesse o deixou muito contente. O único problema é que a Inter de Milão fez uma proposta por um
jogador do Zaragoza e o time espanhol
pediu dois atletas em troca: o argentino Solari e o Carine – disse o empresário em entrevista à Rádio Bandeirantes, de Porto Alegre.
Carini é o terceiro goleiro da Inter, atrás do italiano Toldo e do brasileiro Júlio César. Ele vem sendo pouco aproveitado nos últimos anos. Na temporada 2004/2005, ele disputou apenas quatro partidas. Na seguinte, foi emprestado ao Cagliari e jogou oito partidas. Desde então, não entrou mais em campo na Itália, embora continue sendo o goleiro titular da seleção uruguaia.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.