| 21/12/2006 23h43min
A Superliga de vôlei masculino poderia estar com líder novo até sexta caso a Unisul tivesse vencido em casa o UCS. Entretanto, em uma virada sensacional, o time visitante venceu por 3 sets a 2 estragou a festa.
Depois de perder os dois primeiros sets sem oferecer grande resistência, por 25/21 e 25/17, o UCS, que estava invicto até perder na última terça para a Cimed, se encontrou em quadra. O time lutou no disputado terceiro set até fechar a parcial por 26/24. Manteve o ritmo para levar a quarta parcial por 25/21. No tie-break, o jogo foi disputado até o fim, e o UCS conseguiu a vitória ao marcar 16/14.
- Perdemos a concentração a partir do terceiro set e deixamos o adversário crescer na partida. Temos que melhorar o nosso padrão de jogo. Num set jogamos muito bem e, no outro, erramos muito - analisou o técnico Carlos Augusto, da Unisul.
Mesmo com este resultado, a Unisul segue na frente da UCS na tabela - são 10 pontos contra nove.
Entretanto, a UCS tem um jogo a menos.
A
liderança segue com a Cimed e o Minas, que folgaram. Nesta sexta a Cimed recebe, no Ginásio Capoeirão, o Bento Vôlei, no complemento da rodada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.