| 27/12/2006 14h44min
Nas entrevistas que têm concedido nos últimos dias, o atacante Romário já fala como reforço do Vasco para 2007. O jogador diz estar apalavrado com o presidente do clube Eurico Miranda e marcou para 5 ou 6 de janeiro sua apresentação em São Januário.
Pivô de uma polêmica com o Baixinho no início de 2006, episódio que contribuiu para a saída do atacante na época, o técnico Renato Gaúcho prefere não se envolver na questão.
– Não me meto nesse assunto. Isso é um problema do Romário com o presidente. Romário é um caso especial e tem que resolver isso com o Eurico – afirmou, em entrevista ao jornal O Dia.
Renato Gaúcho não parece muito animado com a possibilidade de ter Romário novamente no seu elenco. Nos planos iniciais do treinador, Leandro Amaral e Jean continuariam a formar a dupla de ataque titular para 2007.
Este último ainda espera por uma resposta do Saturn-RUS sobre um novo período de empréstimo ao Vasco, onde está desde julho deste ano.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.