| 29/12/2006 13h56min
O Corinthians espera uma compensação financeira para liberar o meia Carlos Alberto para o Fluminense. O vice-presidente de comunicação do Timão, Flávio Adauto, reconheceu nesta sexta que o time das Laranjeiras já fez contatos para tentar acertar com o meia, mas explicou que os cariocas terão de pagar para ficar com o atleta.
– Houve uma primeira reunião entre o (Renato) Duprat e representantes do Fluminense. Está encaminhada a conversa, mas só fazemos pronunciamento de negociação quando está tudo certo. Ele ainda é jogador do Corinthians e deve ter sua situação definida até terça. E o caminho deve ser o Fluminense – explicou o dirigente, em entrevista à rádio Jovem Pan.
Duprat é a pessoa que está conduzindo algumas negociações de atletas da MSI. Apesar de reiterar que o Timão espera uma compensação financeira para liberar o jogador, Flávio Adauto garantiu que o clube não pretende atrapalhar a carreira do meia.
– Existe uma preocupação para que o Corinthians seja ressarcido de alguns custos. Mas não vamos truncar a carreira do jogador. É um garoto que deve saber o que pretende de seu futuro e repensar algumas coisas. O Corinthians não vai truncar, apenas quer seus direitos – explicou.
O dirigente, porém, preferiu não revelar o valor pedido pelo Timão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.