| 02/01/2007 11h34min
A MSI está aguardando uma definição em seus bastidores para acertar os investimentos que fará no departamento de futebol do Corinthians nesta temporada. Segundo o empresário Renato Duprat, que vem intermediando as contratações da parceria para o Timão, o russo Boris Berezovski pode passar a ser acionista do fundo de investimentos neste ano.
– Estamos esperando o Boris Berezovski definir se compra parte da MSI para podermos definir reforços. Até o fim deste mês ele deve decidir – afirmou Duprat.
Ainda não há detalhes sobre as negociações de Berezovski com o fundo de investimentos. Apesar de o empresário russo levar janeiro inteiro para decidir sobre uma possível participação na parceria, Duprat garantiu que as negociações não ficarão estagnadas por tanto tempo.
– O Corinthians tem um grupo forte e precisa de um meia ou um atacante. O Leão é quem vai definir isso. Nestes próximos 14 dias, ele deverá analisar o que precisa – explicou o empresário, que segue confiante na permanência do atacante Nilmar no Timão.
– Para nós, o Nilmar continua. E por isso acho que o Leão vai optar por um meia (para contratar) – finalizou.
O Timão estréia no Campeonato Paulista no dia 17 de janeiro, contra a Ponte Preta, no Pacaembu. Até o momento, a equipe contratou seis reforços para 2007: o goleiro Jean, o zagueiro Gustavo, o volante Daniel e os atacantes Arce, Christian e Jaílson.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.