| 10/01/2007 20h47min
O PP divulgou nota no final da tarde desta quarta sobre a "intenção" da maioria de sua bancada de apoiar o líder do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), na corrida pela presidência da Câmara. Desde a decisão tomada pela bancada do PMDB, ontem, de aderir à candidatura do petista, o que teria esvaziado a campanha do presidente da Câmara e candidato à reeleição, Aldo Rebelo (PCdoB-SP), há a tendência de o PP também optar pelo apoio a Chinaglia. Mas o partido ainda parece cauteloso em anunciar a posição:
– Estamos consultando a base do nosso partido e o pensamento médio da maioria tem sido para que apoiemos Chinaglia – diz a nota, referendada pelo vice-líder do PP, João Pizolatti (SC).
O apoio deverá ser oficializado na próxima semana, quando a disputa deverá ganhar mais um ingrediente: o lançamento do candidato da terceira via, cujo anúncio é prometido para a terça.
AGÊNCIA O GLOBOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.