| 12/01/2007 19h39min
Após longa novela, o zagueiro Alex vai defender o Atlético de Ibirama, pelo menos até no fim do Campeonato Catarinense. O jogador, que havia assinado contrato com o Juventus, de Jaraguá do Sul, e depois resolveu mudar de idéia, inclusive está confirmado como titular no jogo-treino de domingo, às 10h30min, diante do Figueirense, no Centro de Treinamento da Cambirela, em Palhoça.
O único que ficará de fora neste último teste antes do início da competição será o volante Carlos Rogério, cuja condição física está abaixo da dos demais companheiros. O meia-atacante Ricardo depende de recuperação do chute que levou na coxa.
O técnico Mauro Ovelha não aprovou a atitude de Alex, que depois de acertar com o Juventus acabou voltando atrás. O jogador, que já atuou pelo clube de Ibirama na temporada de 2005 e no ano seguinte passou pelo Joinville, vinha treinando para manter a forma no Rio de Janeiro. Inicialmente tentou ingressar no Atlético, mas como não houve acerto foi para Jaraguá do Sul.
– Prometeram algumas coisas e não cumpriram de início, motivo pelo qual resolvi voltar para Ibirama – observou o zagueiro, que considera o assunto encerrado.
Como estava treinando com o grupo há 15 dias Ovelha decidiu escalá-lo como titular no jogo-treino de amanhã.
O técnico Mauro Ovelha ainda não definiu totalmente qual será o seu time base para a estréia no campeonato, no dia 17, diante do Brusque. Na zaga, o único garantido é Alex. A outra é disputada por Benson, Tóta e Sérgio. O goleiro Márcio e o lateral-direito Arlan têm vaga assegurada, o mesmo acontecendo com o meia Claudemir e o atacante Rogério.
Aldo tanto pode jogar na ala como no meio. Como volante as opções são Carlos Rogério e Fabrício, com Luiz André jogando mais adiantado, além de Giovani. Na frente o companheiro de Rogério poderá ser Maurício, ou Evilásio.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.