| 15/01/2007 10h13min
Ao contrário de Roger Federer e Andy Roddick, o espanhol Juan Carlos Ferrero teve vida fácil na primeira rodada do Aberto da Austrália. O ex-número 1 do mundo ficou em quadra por apenas seis minutos antes de ver o rival Jan Hajek desistir com problemas físicos. Mas ao contrário do esperado, a fácil classificação não deixou Ferrero tão animado assim.
– Por um lado é bom, porque afinal você venceu. Mas acho que às vezes é melhor jogar mais, uns três, quatro sets, para pegar ritmo. Primeiras rodadas são sempre boas para isso – admitiu o “Mosquito”, como é conhecido o tenista na Espanha.
Perguntado se este havia sido o jogo mais rápido de sua carreira, ele não hesitou:
– Sim, sem dúvida – disse.
Ferrero, que admitiu saber que Hajek já havia entrado em quadra com problemas, enfrenta na segunda rodada do Aberto da Austrália o tailandês Danai Udomchoke. Atualmente na 24ª colocação do ranking, ele tenta reencontrar seu melhor jogo, mas tem enfrentado dificuldades para voltar ao grupo dos melhores.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.