| 17/01/2007 11h32min
Após três anos, um título Paulista, uma Copa Libertadores, um Mundial de Clubes e um Campeonato Brasileiro, o São Paulo vai iniciar uma temporada com a base alterada. Nomes importantes como Mineiro, Fabão e Danilo, que formavam o alicerce da equipe, não estão mais no Morumbi. Resta aos mais experientes do grupo a missão de não deixar o ritmo cair e o atacante Aloísio já começou a desempenhar esse papel. Conversando e buscando um melhor posicionamento com Hugo e Borges, seus novos companheiros de ataque, o camisa 14 não acredita que o Tricolor vá sofrer com o desentrosamento no Campeonato Paulista e, principalmente, nas primeiras rodadas da Copa Libertadores.
– Esse grupo jogava há muito tempo no São Paulo, estávamos certinhos, mas acredito que não teremos problemas. Agora chegou o Hugo e acho que conversando vamos conseguir achar um bom posicionamento – disse.
Para o centroavante, a disposição vai falar mais alto no Morumbi em 2007.
– O grupo já começa o ano com nota dez. Nossa tendência é render ainda mais neste ano. A torcida espera muito da gente e, se não ganharmos nada, a cobrança será muito grande. Minha meta é jogar ainda mais, dar o máximo possível – prometeu Aloísio.
A vitória de 3 a 1 no jogo-treino diante da Inter de Limeira mostra que o São Paulo manteve o seu nível de jogo. Nos treinos, o toque de bola é aprimorado e o ataque mostra estar empenhado. O Tricolor volta a fazer uma atividade deste tipo na manhã desta quarta, quando enfrenta o São Carlos no CCT da Barra Funda. Para Aloísio, não é preciso lamentar as saídas, mas enaltecer a versão 2007 e a nova configuração do time.
– Mas é claro que o Fabão, o Danilo e o Mineiro fazem falta, mas eles fizeram o que era melhor para eles, pensaram no futuro deles, e não podemos condená-los. Temos é que nos acertar aqui dentro e tocar o barco rumo aos títulos – declarou Aloísio.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.