| 17/01/2007 16h44min
A cidade de Johannesburgo, sede da final da Copa do Mundo de 2010, está progredindo bem com as obras para o evento esportivo mais importante de sua história. Pelo menos é o que garante a maior autoridade do município sul-africano. Em entrevista concedida nesta quarta, o prefeito Amos Masondo mostrou otimismo com o andamento das obras.
– Os preparativos estão dentro do orçamento previsto e dentro do prazo estipulado. Johannesburgo está pronta e preparada para este desafio – comentou, em entrevista concedida nesta quarta-feira.
A prefeitura da cidade sul-africana afirmou que as reformas no estádio FNB, onde a cerimônia da abertura e a final da Copa serão realizados, terão início em 1º de fevereiro e devem estar prontas em maio de 2009.
As reformas terão o custo de US$ 211 milhões e o estádio será rebatizado de Soccer City, ou cidade do futebol e deve acomodar 94 mil pessoas, 24 mil a mais da capacidade atual. As partidas da competição serão realizadas em nove cidades, espalhados por 11 estádios.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.