| 18/01/2007 00h17min
Sem contar com cinco dos seis jogadores contratados para o Catarinense, o JEC estréia nesta quinta na competição. A partida está marcada para às 20h30min, no Estádio Renato Silveira, contra o Guarani, em Palhoça.
O comandante tricolor precisou improvisar para montar a equipe. Desde o início da preparação, quando estava com o grupo completo, Gilmar Iser não escondeu a escalação. No entanto, o treinador precisou quebrar a cabeça com os problemas de documentação dos laterais direitos André e Ewerton, do meia Rodrigo Tosi e dos atacantes Marcelo Régis e Cleison Rato.
O jeito foi improvisar com jovens jogadores como o zagueiro Douglas, o meia Rafael Carioca e o atacante Fabiano. Enquanto isso, o presidente do clube, Mauro Bartholi, continua na Europa negociando jogadores. O meia Makelele e o atacante Edgar podem se transferir para o futebol português em pouco tempo.
No Guarani, o técnico Amaro Júnior trabalha forte com a equipe há mais de um mês. Apesar dos contratempos com alguns atletas, Amaro deve escalar um time semelhante ao que entrou em campo no último jogo-treino com o Avaí. Uma das principais dúvidas é o atacante Itauê, que se recupera de lesão.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.