| 18/01/2007 20h
A surpreendente vitória do Juventus contra o Avaí, na abertura do Campeonato Catarinense na noite de quarta, empolgou o time jaraguaense que aposta no mesmo esquema tático para vencer o Chapecoense, no domingo em casa.
Ainda desfalcado de seis jogadores, o técnico Itamar Schulle está confiante. Ele afirma que o treinamento intensivo e a determinação da equipe de Jaraguá do Sul pode garantir a vitória diante do Chapecoense, que também venceu no último jogo o outro time da Capital, o Figueirense. Caso o Juventus vença no domingo, às 16h, no Estádio João Marcatto, pode passar à liderança isolada do campeonato, o que seria um trunfo para a equipe.
Nem bem o Juventus curtiu a vitória na Ressacada na quarta, no final da tarde de quinta já começaram os treinos que prosseguem na sexta e no sábado. Schulle aposta no preparo tático da equipe e no entrosamento. Com muito custo, e para não desprestigiar os demais, o técnico libera o nome de algumas apostas: o atacante Leandro, que foi responsável pelo gol de empate com o Avaí, o zagueiro Luciano Sobrosa, que marcou o segundo, e o meia Alex Albert.
Por problemas burocráticos com os clubes de origem é provável que continuem fora da próxima partida do Juventus: o atacante Rodrigo Paulista (que veio da Noruega), o zagueiro Itamar (do Vitória, da Bahia), o volante Mazinho (do Marcílio Dias, de Itajaí) e o zagueiro Kezel (do Caxias, do Rio Grande do Sul). Já no meio-de-campo, é provável que Ferreira também não jogue por ainda se recuperar de fratura na perna direita sofrida quando o time realizou amistoso no início do ano.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.