| 18/01/2007 23h28min
O atacante Clodoaldo é o candidato do Criciúma para disputar a artilharia do Estadual 2007. Com dois gols marcados logo na estréia, o jogador ganha tranqüilidade para buscar o entrosamento na equipe e ajudar o Tigre a recuperar a hegemonia do futebol catarinense. O meia Rudinei, ex-Figueirense, esteve nesta quinta no Heriberto Hülse para acertar contrato com o clube.
Aos 28 anos, Clodoaldo manteve a coerência com o discurso feito no primeiro dia da temporada, quando dispensou a modéstia e avisou que gostaria de ser o artilheiro da equipe. Com os dois gols que revelaram oportunismo, o atacante acredita que está no caminho certo, da tranqüilidade:
– A gente que está lá frente tem sempre que estar fazendo gols. Se isso não acontece, a gente fica inquieto, ansioso – explicou.
O atacante acha que conseguiu mostrar presença de área para os três mil torcedores que assistiram a vitória do Criciúma sobre o Próspera, mas sabe que pode render ainda mais:
– Ontem (quarta) deu para mostrar um pouco de cada uma de minhas características, mas vontade nunca vai faltar – disse Clodoaldo.
O meia Rudinei, 22 anos, esteve reunido na quinta com o diretor-presidente Moacir Fernandes para discutir detalhes de seu empréstimo para o Tigre. Vinculado ao Grêmio desde abril de 2006, ele realizava a pré-temporada na Serra Gaúcha. O jogador garantiu que os problemas pessoais enfrentados em Florianópolis foram superados e espera ficar à disposição do técnico Gelson Silva na próxima semana.
– Se a documentação estiver certa, estarei pronto para jogar na quarta – ressaltou.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.